Homem morre afogado após aposta de natação com amigos no interior do RN

últimas Notícias



O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira, 07, no Sítio Caiana, na zona rural de Campo Grande no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo o soldado Dutra, o fato aconteceu quando Francisco Ferreira Cavalcante, de 41 anos, conhecido como “Naldinho”, natural de Caraúbas, que atualmente reside em Pajuçara, na capital do Estado, Natal, estava junto com amigos bebendo as margens do açude, e durante uma aposta para ver quem atravessava o açude de um lado para o outro nadando aconteceu a tragédia.

Todos chegaram do outro lado do açude e apenas, Francisco Ferreira, decidiu voltar nadando. O ocorrido foi por volta das 13h, quando a vítima afundou e não mais retornou a superfície, desaparecendo, sendo encontrado e resgatado por volta das 18h, já sem vida, depois de muitas buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiro de Mossoró.

O local foi isolado pela polícia militar, que acionou equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró, onde será feito o exame cadavérico, e em seguida será liberado para a familiar fazer o velório e sepultamento.

A vítima morou no Sítio Apanha-Peixe na infância e adolescência. Depois foi morar em Natal. Faz um tempo que voltou e morava no sítio Moreno.

Assis Silva





Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

Vídeos

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

--
--

Quem somos

--