Marinha alerta para ondas de até 4 metros no litoral potiguar

últimas Notícias



Resultado de imagem para Marinha alerta para ondas de até 4 metros no litoral potiguar

A Marinha do Brasil emitiu uma nota informando a todos da previsão do chamado “Mar Grosso” com ondas de 3 a 4 metros de altura no litoral potiguar, entre os dias 6 e 7 de julho. Com a recomendação, a Marinha recomenda embarcações a redobrar a atenção para os cuidados. Confira o comunicado na íntegra.

Aviso de Mar Grosso

1. A Marinha do Brasil também alerta aos navegantes da área do litoral do Rio Grande do Norte, sobre a previsão de Mar Grosso com ondas de S/SE de 3,0 a 4,0 metros, na área Foxtrot (de Salvador/BA até Natal/RN), a partir de 06JUL18 das 9h até 07JUL18 às 21h.

2. A Capitania dos Portos recomenda que as embarcações de pequeno porte evitem navegar no mar nestes dias e que as demais embarcações redobrem a atenção quanto ao material de salvatagem, estado geral dos motores e casco, bomba de esgoto do porão, equipamentos de rádio e demais itens de segurança.

3. Maiores informações sobre previsões meteorológicas poderão ser obtidas no site do Centro de Hidrografia da Marinha – CHM – no endereço https://www.chm.mb/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo





Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

Vídeos

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

--
--

Quem somos

--