Nível da Lagoa do Cardeiro sobe e preocupa moradores de São Miguel do Gostoso/RN

últimas Notícias



Foto: Adriano Fontes
Foto: Adriano Fontes

São Miguel do Gostoso/RN – Privilegiada pelas belas praias localizadas na esquina do Brasil, a cidade começa a apresentar situações de alagamentos em ruas e acessos aos terminais turísticos. Ontem pela manhã nossa reportagem recebeu imagens de alguns pontos alagados com aumento do nível das águas da Lagoa do Cardeiro.

Em São Miguel do Gostoso não houve registros de alagamentos em ruas do centro, mas a Lagoa do Cardeiro já está atingindo seu nível máximo, preocupando moradores da cidade e órgãos municipais e  ambientais do Rio Grande do Norte.

Como mostram as imagens, o acesso para a praia do Santo Cristo foi invadido pelas águas, impedindo a passagem de veículos de moradores e de turistas de pousadas e restaurantes daquela praia.

Segundo informações, é grave a situação da Lagoa do Cardeiro. Acredita-se que a lagoa nunca tenha chegado a um volume de água tão grande como o atual. Além dos acessos ao Santo Cristo ainda  por terrenos, pousadas e residências à margem da lagoa. Lamentavelmente, muitas propriedades ali tinham invadido as margens da lagoa.

Foto: Adriano Fontes
Foto: Adriano Fontes
Foto: Adriano Fontes
Foto: Adriano Fontes
Foto: Adriano Fontes




Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

Vídeos

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

--
--

Quem somos

--