Prefeito de Pedra Grande participa de Mobilização Municipalista em Brasília.

o Prefeito Valdemir Belchior buscou solucionar pendências do município na companhia do Presidente da FEMURN o Prefeito Naldinho de São Paulo do Potengi e do Presidente da Câmara, Pedro Henrique.



Prefeito Valdemir assinando convênios em Brasília
Foto: Assessoria

O Prefeito de Pedra Grande/RN, Valdemir Belchior, e o presidente da Câmara Municipal, Pedro Henrique, estiveram em uma mobilização municipalista que aconteceu nos dias 19 e 20 de novembro em Brasília. Realizada pela Confederação Nacional Municípios (CNM), a ação tem programado encontro com o Presidente Michel Temer.

Pedro Henrique, Naldinho e Valdemir.
Foto: Assessoria

A pauta municipalista irá reforçar as demandas das cidades brasileiras, junto aos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo. Na terça-feira (20), os gestores participaram de encontro no Supremo Tribunal Federal (STF), para pedir o julgamento da Ação sobre os royalties.

No Congresso Nacional, o prefeito Valdemir buscou articulação com deputados e senadores para votação de projetos com grande impacto nos Municípios, como a Nova Lei de Licitações e o 1% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para setembro.

Em visita ao FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, o Prefeito Valdemir Belchior buscou solucionar pendências do município na companhia do Presidente da FEMURN o Prefeito Naldinho de São Paulo do Potengi e do Presidente da Câmara, Pedro Henrique.

.

 

 





Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

Vídeos

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

--
--

Quem somos

--