Cantor Zé Sanfoneiro morre em Natal aos 62 anos


Morreu em Natal, no início da tarde desta quarta-feira (8), aos 62 anos, o cantor e compositor Zé Sanfoneiro. O artista não resistiu às complicações de uma cirurgia para retirada de um câncer. A informação foi confirmada pelo irmão do músico.

Nascido na cidade de Angicos, no interior do Rio Grande do Norte, José Batista Sobrinho, o Zé Sanfoneiro estava internado em um hospital da capital para intensificar seu tratamento contra a doença. Até então, ele mantinha um projeto em parceria com seu filho, chamado Zé Sanfoneiro e Zé Filho.

Segundo a família, ele teria submetido a duas cirurgias para a retirada de um tumor na cabeça. Em seguida, foi descoberto um novo tumor, dessa vez nos rins. No procedimento de remoção, realizado nesta terça-feira (7), ele teve complicações e não resistiu.

Zé Sanfoneiro é autor de músicas de forró que fizeram sucesso em todo o Brasil, entre elas, “Menina do Sul”, “Leonaria” e “Sábado à noite”, interpretadas por artistas como Xand Avião e Raí Saia Rodada. O músico também atuou em parcerias com Tarcísio do Acordeon e Mano Walter.

G1 GLOBO


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Comentários (0)

Deixe seu comentário