Eleitores de Pedra Grande também estão de olho nos pré-candidatos a vice-prefeito.

Para o eleitor, esse conhecimento mais aprofundado sobre os vices é muito importante, afinal o voto para prefeito é veiculado diretamente ao vice, que é o segundo na hierarquia do Executivo municipal e assumirá o papel de presidente do Executivo em caso de necessidade.



O presidente da Colônia dos pescadores de Enxú Queimado, "Chará" é o novo que começa a crescer com aceitação

Em Pedra Grande, o nome do vice-prefeito costumava passar despercebido em algumas eleições, mas parece que não vai ser igual em 2020.  Os nomes dos futuros braços-direito dos pré-candidatos ao executivo da cidade (situação ou oposição) parece que vai fazer parte das discussões políticas, o que pode levantar ou derrubar o candidato.

Na praia de Enxu Queimado, o atual presidente da Colônia de Pescadores, Xará, vem sendo cogitado como um nome forte para disputa como vice-prefeito. A forte liderança que representa os pescadores pode permitir que qualquer candidato a prefeito entre em espaços novos e amplie o número de eleitores interessados em sua proposta.

Já outros pré-candidatos à vice, cujo os nomes já foram anteriormente avaliados, não trouxeram grandes expectativas para a população. A lista de pontos negativos começa com a falta de serviço prestado. Além disso, o desgaste político que atualmente não está sendo muito bem visto pelos Pedragrandenses.

Para o eleitor, esse conhecimento mais aprofundado sobre os vices é muito importante, afinal o voto para prefeito é veiculado diretamente ao vice, que é o segundo na hierarquia do Executivo municipal e assumirá o papel de presidente do Executivo em caso de necessidade. Além disso, enquanto o prefeito está em exercício o vice deve auxiliar na administração, discutindo e definindo em conjunto as melhorias para o município.





Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

Vídeos

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

--
--

Quem somos

--