Mostra de Cinema chega à sua 10ª edição e movimenta São Miguel do Gostoso neste fim de semana




A Mostra de Cinema de Gostoso comemora 10 anos e está agitando a cidade de São Miguel do Gostoso. Uma realização da Heco Produções e do CDHEC – Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania, e com direção geral e curadoria de Eugenio Puppo e Matheus Sundfeld, a 10ª Mostra de Cinema de Gostoso foi apresentada pela Petrobras e Salinor, através da Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura.

Neste ano, a parceria com a Petrobras viabilizará a inauguração de um novo espaço de exibição para a Mostra Panorama, batizado de Sala Petrobras. Localizada na Praia do Maceió, em uma tenda climatizada em formato geodésico, a Sala Petrobras receberá quatro longas e sete curtas-metragens, filmes que apostam na pesquisa das fronteiras da linguagem audiovisual e na pluralidade de abordagens dos debates da atualidade.

A 10ª edição da Mostra de Cinema de Gostoso começou ontem (24) com a exibição de curtas e longas-metragens, incluindo ficções, documentários e animações no município de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte potiguar. O evento acontece de forma gratuita até terça-feira (28).





Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Comentários (0)

Deixe seu comentário