Pedra Grande: Jornada Pedagógica 2018 abre ano letivo da rede municipal de ensino

O evento também contou com a presença do professor Roniele dos Santos, que ministrou a palestra cujo o tema foi; “Gestão democrática e os trabalhos em educação direcionados para uma comunicação sem ruídos



Foto: André Correia

Os gestores, vice-gestores, professores e auxiliares da rede municipal de ensino de Pedra Grande/RN estiveram reunidos, na noite desta segunda-feira (26), para a abertura da Jornada Pedagógica 2018 (TEMA: Educação x Qualidade: “desafios e atitudes caminhos possíveis na educação”). Promovido pela Prefeitura, na gestão do prefeito Valdemir Belchior, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o evento é preparatório para o início do ano letivo e foi realizado na Escola Estadual Marcílio Teixeira, no centro da cidade. Estiveram presentes os vereadores Pedro Henrique e Fabinho, a secretária de educação, Rôsally Françoise, secretária de Assistência Social, Lorena Lima, além de coordenadores da Educação.

O evento também contou com a presença do professor Roniele dos Santos, que ministrou a palestra cujo o tema foi; “Gestão democrática e os trabalhos em educação direcionados para uma comunicação sem ruídos".

Secretária da educação, Rôsally Françoise
Foto: André Correia
Foto: André Correia
Professor, palestrante, Roniele dos Santos
Foto: André Correia
Foto: André Correia

 





Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

Vídeos

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

--
--

Quem somos

--