Prefeito de Macau/RN anuncia exoneração de comissionados para adequação à realidade financeira do município

últimas Notícias



Em reunião com todo o secretariado que aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) no Salão de Reuniões da Prefeitura, o prefeito Tulio Lemos, entre outros assuntos administrativos, anunciou a exoneração de todos os Cargos Comissionados do município.

Tendo como justificativa a medida a adequação à realidade financeira, o prefeito Tulio Lemos falou ao blog, informando que “mesmo havendo a exoneração de todos os ocupantes de cargos comissionados, informamos que para algumas funções haverá a anulação da exoneração, bem como haverá remanejamento de funções com adequações para o pleno funcionamento dos setores. Isso significa dizer que alguns ocupantes de CCs poderão retornar gradativamente”.

Na mesma reunião, prefeito Tulio Lemos tratou do aperfeiçoamento dos serviços públicos, a partir do melhor desempenho dos servidores “sejam eles efetivos, comissionados ou vinculados à cooperativa e à organização social. Mesmo diante das dificuldades, todos os serviços estão funcionando e vamos cobrar ainda mais um melhor atendimento à população”.

Do Wallace Atlas





Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

Vídeos

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

--
--

Quem somos

--