Rafael Motta é nomeado Secretário de Esportes de Natal



O ex-deputado federal Rafael Motta teve sua nomeação confirmada como Secretário Municipal de Esporte e Lazer na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira 13. A ação já havia sido confirmada pelo prefeito Álvaro Dias desde o sábado 11, mas agora teve sua oficialização conforme publicação no Diário Oficial do Município (DOM). 

“O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE NATAL, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o que consta o artigo 55, inciso II, da Lei Orgânica do Município, Ofício nº 532/2023-GP, RESOLVE: Art. 1º. Nomear RAFAEL HUETE DA MOTTA, para exercer o cargo de provimento em comissão de Secretário Municipal de Esporte e Lazer, símbolo DG, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEL, em conformidade com as Leis Complementares nº. 141 e nº 142, de 28 de agosto de 2014, regulamentadas pelo Decreto nº. 11.780, de 05 de agosto de 2019”, diz a publicação desta segunda-feira do DOM assinada por Álvaro Dias.

Rafael entra no lugar de Jódia Melo, que também teve sua exoneração publicada hoje. Com esse cargo, o novo secretário sinaliza que entra na disputa como pré-candidato a prefeito no bloco do gestor Alvaro Dias.


Publicidade

Compartilhe

Veja Mais

Deputado lança candidatura a prefeito de Natal (RN)
Pesquisa aponta vantagem de Carlos Eduardo em Natal (RN)

Comentários (0)

Deixe seu comentário