Secretária de Educação, Rôsaly Françoyse participa do 7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais.

últimas Notícias



Secretária Rôsaly Françoyse representando Pedra Grande/RN
Foto: Facebook

A secretária municipal de Educação e Cultura de Pedra Grande/RN, Rôsaly Françoyse participou durante esta semana, em Recife, do 7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação (7º FNEx). O Fórum teve como tema principal “O direito à educação e a garantia ao acesso, à permanência e à aprendizagem”.

O evento teve início na terça-feira (14) e foi até a sexta-feira (17). Com uma vasta programação, a sétima edição do Fórum foi organizada em conferências, mesas-redondas e oficinas temáticas. Realizado em um ano de intensos debates e de desafios para a elaboração dos currículos, que trarão impactos diretos ao processo pedagógico.

Além disso, a representante de Pedra Grande visitou as salas de atendimento governamental e teve a oportunidade de esclarecer suas dúvidas.

Ao longo dos quatro dias de programação, a secretária Rôsaly se reuniu com tantos outros profissionais da educação para discutir assuntos como financiamento da educação, implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), formação do professor e seu papel no processo de ensino e aprendizagem, além de políticas e programas para garantir o direito à educação.

De acordo com a Secretária de Educação do município, Rôsaly Françoyse, o evento foi muito proveitoso e bastante enriquecedor. “Poder participar do 7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação é sem dúvidas, uma grande oportunidade. Estar ao lado dos técnicos do país inteiro para discutirmos estratégias para melhorarmos a educação, além de poder nos aproximar de realidades parecidas com a do nosso município”, destacou a secretária.





Buscar

Siga-nos

Enquetes

Nenhuma enquete encontrada.

Vídeos

Galeria

Áudios

Publicidades

Contato

--
--

Quem somos

--